Emerson lamentou perda de "gordura" acumulada no início do Campeonato Brasileiro

29/08/2011 16:07

Após um forte início de Campeonato Brasileiro, no qual venceu nove dos primeiros dez jogos, o Corinthians caiu de rendimento e não vence há duas partidas no torneio. O Timão ainda é líder, mas vê os rivais se aproximando. Apesar disso, o atacante Emerson Sheik afirma não ter nenhum problema no clube paulista. 

Emerson projeta recuperação do Corinthians contra o Grêmio

- Não tem problema nenhum. O Corinthians está entrando em campo como todas as vezes. Dedicando-se, buscando o resultado, e ainda é líder da competição. A gente está no caminho certo, o trabalho tem sido feito de maneira honesta, correta, com afinco, respeito. Esse é o caminho. 

Enquadro, Liedson e virada não despertam Timão; o que falta?

O atacante lamentou a perda da "gordura" acumulada no início da competição em relação aos adversários.

- A gordura estava boa, agora secou. Isso não é legal. Perdemos para grandes equipes, e tem grandes times chegando e buscando o que o Corinthians quer. Vamos continuar trabalhando forte. O pensamento realmente é o título.

Embora não veja o Timão em uma situação ruim, Emerson pede que a equipe volte a aumentar o ritmo na competição.

- A gente precisa dar uma acelerada. Vamos continuar trabalhando. Quarta já tem jogo importante. Com uma boa vitoria, a gente vai ter sequência boa de vitórias novamente.

Após acumular apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, o líder da competição tem apenas um ponto de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado. Nesta quarta-feira (31), o Timão terá a chance de reagir, contra o Grêmio, que vem de vitória sobre o Internacional, no clássico gaúcho, às 18h, no estádio do Pacaembu.

Confira também

 

Contato

TV CIDADE

Rua 2, s/n, Jardim Carolina
Nobres-MT
78460-000

(65) 3376-1708
(65) 3376-1971

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados a Tv Cidade 03

Crie um site grátisWebnode