Segundo clube, não treinar com bola nesta terça já fazia parte da programação do atacante

23/08/2011 19:12

Um dia após a torcida organizada do Corinthians divulgar uma ficha de filiação de Kleber, o atacante não apareceu no campo do CT do clube para o treinamento na tarde desta terça-feira (23). O jogador ficou na academia fazendo exercícios de fortalecimento muscular, ao lado do lateral-direito Cicinho.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o planejamento do dia de treino do jogador já estava agendado previamente e não teve na da a ver com o ocorrido. Ele apenas cumpriu a programação prevista, que era ficar somente fazer o reforço muscular.

Gabriel Silva também não participou das atividades e ficou na academia. O lateral-esquerdo passou por uma ressonância na tarde desta segunda-feira (22), mas nenhuma lesão foi constatada em sua coxa esquerda. Portanto, ele deverá estar em campo para enfrentar o Corinthians no domingo.

Enquanto isso, os outros jogadores fizeram um trabalho técnico e tático sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari. Em campo reduzido, reservas e titulares ficaram misturados em um exercício para ocupar espaços no campo e encontrar soluções rápidas de jogadas. Por isso, eram permitidos apenas dois toques na bola.

Os goleiros, por sua vez, treinaram em outro campo, separados do restante do grupo. Depois, se juntaram aos outros em um ataque contra defesa. A equipe se prepara para dois jogos importantes: a partida de volta da Copa Sul-Americana, contra o Vasco, na quinta-feira (25), depois de derrota por 2 a 0 ma ida, pela Copa Sul-Americana, e o clássico contra seu maior rival, o Corinthians, neste domingo (28), às 16h, em Presidente Prudente.

Contato

TV CIDADE

Rua 2, s/n, Jardim Carolina
Nobres-MT
78460-000

(65) 3376-1708
(65) 3376-1971

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados a Tv Cidade 03

Crie um site gratuitoWebnode